Como Comprar


Antes de começar, verifique na descrição do produto se o mesmo é a Pronta Entrega ou Sob Encomenda. Os Prazos estão na aba Prazo e Frete.
– Escolha o (s) produto (s), adicione ao carrinho, e assim que já tiver escolhido tudo que você quer comprar, clique no canto direito, onde está escrito “Finalizar Compra”.
– Em seguida você vai precisar adicionar seu CEP para calcular o Frete.
– Após calcular o Frete você decide a forma de pagamento, e para finalizar o pedido clique em Confirmar.
– Em seguida você deve adicionar os seus dados para o envio (até este momento você pode calcular o FRETE tranquilamente sem finalizar a compra), agora clique Enviar e realize o Pagamento.
Prontinho! Agora nós enviaremos um e-mail de confirmação do seu pedido (Não esqueça de verificar Spam ou Lixo Eletrônico para ter certeza).

Restituição dos Valores:

    Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

    Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

    Caberá restituição dos valores, caso o produto tenha esgotado após a compra ou não      chegue em 90 dias úteis.

Ambas restituições serão intermediadas pela PagSeguro.

    Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Produtos SEM defeitos:

Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Desistência de Compra/Arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:



Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Dryca Ryzzo Acessórios se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

 

Divergências Produtos / Pedido:

Caso haja divergência entre o produto enviado e o produto adquirido, você pode pedir a troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido (desde que em estoque) se nos avisar em até 24 horas do recebimento do pedido.

A troca será feita somente após o recebimento e análise dos produtos devolvidos. Constatada qualquer erro, como ausência de divergência entre produtos ou indícios de mau uso, nos isentamos de aceitar a devolução e fazer a troca.

Importante: Pode haver divergência na tonalidade do produto vista no site e a do produto ao vivo, devido à calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares. Não nos responsabilizamos por essa alteração.

Produtos com Defeito:

Caso você receba um produto com defeito, siga as orientações abaixo:

– O produto deverá estar na embalagem original, manual e todos os acessórios que possui;
– Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação do defeito de fabricação. Constatada qualquer divergência, como ausência de defeito no produto adquirido ou indícios de mau uso, de acordo com o laudo realizado, nos isentamos de aceitar a devolução e fazer a troca.

O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra é de até 7 (sete) dias corridos, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, acompanhado do manual, acessórios e da 2º via da nota fiscal, escreva atrás da Nota Fiscal o motivo da devolução, anote seu CPF e RG, assine e date.

Caso não possua a nota fiscal aceitamos a declaração de compra.